Soldados de Israel são mortos em túnel.
Ainda segundo o Exército, dez militares israelenses morreram nesta segunda em combates contra as forças do Hamas. Mais cedo, um oficial hebreu informou a morte de quatro militares tripulantes de tanque, atingidos por um tiro de morteiro ao longo da fronteira com o enclave palestino, e de um quinto soldado, que caiu nos combates em Gaza.
O movimento radical palestino comunicou a morte de 10 soldados israelenses na segunda em uma operação na zona do kibbutz de Nahal Oz, próxima a fronteira com a Faixa de Gaza. O Exército informou a morte de um palestino membro de um comando que se infiltrou na mesma região.
Por outro lado, os ataques de Israel contra a Faixa de Gaza mataram 17 palestinos nas primeiras horas desta terça-feira (29), incluindo oito mulheres e quatro crianças, após uma segunda particularmente sangrenta no conflito com o movimento islâmico Hamas. Em 21 dias, a ofensiva de Israel matou 1.104 palestinos - mais de 70% civis - e deixou cerca de 6.200 feridos. Siga o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter.
Com informações do G1.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.