Seleção alemã provoca rivais argentinos em comemoração em Berlim.
A seleção Alemã, campeã da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, desembarcou em Berlim nesta terça-feira, dois dias após conquistar o tetracampeonato mundial no último domingo, no Maracanã, contra os argentinos. Os jogadores e a comissão técnica foram recebidos por uma multidão em festa.
Após uma passeata em um ônibus personalizado da patrocinadora da equipe, eles subiram a uma estrutura montada para receber a festa. Com as camisas comemorativas com o número 1 na parte da frente e com microfones nas mãos, os alemães resolveram homenagear e provocar os rivais argentinos entoando aos 'gauchos' (termo usado no Brasil para quem nasce no Rio Grande do Sul), que é um termo também empregado em países como Argentina e Uruguai. Enquanto cantavam eles ainda coreografaram, se agachando e continuaram a ironizar os argentinos “somos gaúchos e gaúchos andam assim”. Em seguida eles se levantaram e começaram a celebrar cantando “somos alemães, alemães andam assim”.
"Miseráveis, olhem como nos imitaram os jogadores alemães. Espero que a AFA (federação argentina) repudie o dano dos jogadores alemães à seleção argentina. Que um fã faça algo assim, é algo grave. Que um jogador proceda assim, é pior pelo que ele representa" relatou Juan Pablo em seu Twitter.
Uma internauta postou: "Assim caminham os gauchos (se encurvam tipo macacos), assim caminham os alemães (com a cabeça erguida). Semente nazista x raça ariana bem fortificada."
"Aos que seguem comprando o conto dos educadinhos que são os alemães para festejar, vejam o que cantavam os jogadores na festa." Postou mais um internauta.
Curta nossa página no Facebook e Twitter.
Com Agências.
Ai coitadinho dos argentinos!, na hora de zoar os outros tudo bem,agora quando é com eles.... Vão se danar!!!!
ResponderExcluirEu acho é pouco !!!!!! Cuspam pra cima,que o cuspe cai bem na cara !!!! Quem mandam vocês serem cabulosos ????
ResponderExcluirPimenta no rabo dos outros é refresco!!!!
ResponderExcluir