Roberto Justus usou remédio para impotência.
Durante entrevista concedida ao apresentador do programa 'Agora é Tarde', Rafinha Bastos, o publicitário, empresário e também apresentador de TV, Roberto Justus, revelou que já fez uso de medicamento usado para combater a impotência, o famoso comprimido azulzinho.
O assunto surgiu quando eles falavam sobre relacionamentos e idade. O ex de Ticiane Pinheiro disse que experimentou o medicamento apenas uma vez, mas teve efeitos colaterais. “Já experimentei uma vez só que me dá uma dor de cabeça, parece que vai explodir. A dor na cabeça de cima é que não precisava tanto. Mas só de saber que tem lá é uma ajuda incrível”, contou Roberto Justus.
Atenção: Apesar de se tratar de um medicamento praticamente sem contra-indicação e que soluciona com bastante eficácia o problema de disfunção erétil. Cabe ressaltar que alguns medicamentos só devem ser usados quando são prescritos por médico. Afinal como bem ressaltou Roberto Justus, todos os medicamentos podem ter efeitos colaterais. Curta nossa página no Facebook e Twitter.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.