Renata Lo Prete, da Globo News, entrevistou Dilma Rousseff.
A petista Dilma Rousseff, que é candidata à reeleição, foi entrevistada no programa especial 'GloboNews Eleições', exibido nesta sexta-feira (11), na GloboNews. Na entrevista, concedida à jornalista Renata Lo Prete, no Palácio da Alvorada, em Brasília, Dilma abordou temas como crescimento econômico, crise internacional, reforma política, realização da Copa no Brasil e criticou o pessimismo na economia.
Dilma é a segunda candidata à Presidência da República entrevistada no programa. O primeiro candidato foi Aécio Neves (veja aqui), do PSDB, cuja entrevista foi ao ar no dia 13 de junho. O próximo será Eduardo Campos, do PSB, que também já confirmou presença no GloboNews Eleições.
No primeiro bloco, Dilma disse que seu governo transformou o país dominantemente composto por pessoas pobres (54% da nossa população), e, segundo ela, hoje cerca de 75% da população brasileira está entre a classe C, A e D. "Eu contribui para que isso se expandisse". A candidata disse ainda que nunca se investiu no Brasil tanto em infra-estrutura. Dilma também falou sobre reação à crise. “O pessimismo é uma péssima reação à crise”
No segundo bloco, a candidata do Partido dos Trabalhadores destaca aspectos positivos da Copa do Mundo a médio e longo prazo. “Um país que passa, desde janeiro deste ano, sistematicamente sendo dito que nós vamos ter um apagão de energia. Eu já disse que nós não vamos ter nem antes, nem durante, nem depois da Copa”.
(Curta nossa página no Facebook e Twitter.)
(Curta nossa página no Facebook e Twitter.)
No último bloco da entrevista, Dilma Rousseff fala sobre corrupção e defende o Partido dos Trabalhadores: “o que serve para o PT tem que servir para todos os partidos. O que não é possível é só tratar o PT como sendo o PT que criou a corrupção no Brasil”. Assista a entrevista na íntegra no site da Globo News (aqui).
Dilma sinto muito dessa vez sua ignorância e fingimento não vão superar a realidade!!!!!
ResponderExcluirBem isso !!!
Excluir#ForaDilma
ResponderExcluirE como é a realidade?
ResponderExcluir