No "Esquenta", da Globo, Spider manda recado para Neymar

Spider, como também é conhecido o lutador brasileira Anderson Silva, mandou um recado para o craque Neymar Jr., que está fora da Copa do Mundo. No jogo Brasil x Colômbia o jogador da seleção brasileira levou uma joelhada nas costas do zagueiro colombiano Juan Zúñiga e sofreu fratura na terceira vértebra. “Muita força, determinação. Em breve você vai estar de volta aos campos. Foi uma grande perda que nós tivemos no final dessa Copa. Tenho certeza que você ia fazer a grande diferença, como fez nos outros jogos. Tô mandando meu salve e desejando uma boa recuperação. O importante agora é você ficar com a família”, disse ao site oficial do “Esquenta”, da TV Globo.


Assim como Neymar, Anderson Silva também sofreu uma fratura, porém no joelho, enquanto lutava com o rival americano Chris Weidman, em dezembro de 2013. Spider deu um forte chute e sua canela bateu na altura do joelho de Chris Weidman, sofrendo uma horrível fratura. Assim, o norte-americano manteve o cinturão dos pesos médios no UFC 168 e o resultado foi considerado nocaute técnico. Anderson continua trabalhando para o seu retorno ao UFC, o que pode ocorrer somente em 2015.

O apresentador Luciano Huck também detonou o jogador Zúñiga e o classificou como “zagueiro carniceiro”. “Um colombiano sem noção, na maldade, numa atitude anti-desportiva, tirou da Copa o nosso camisa 10 da Seleção com uma joelhada. Doeu em todo mundo que está aqui, e os que estão em casa. Uma agressão na verdade, que ofuscou a ousadia e alegria do futebol de Neymar Jr. Uma verdadeira sacanagem. Não era a cena que gostaríamos de ver jamais. Um carniceiro tira o sangue de um moleque iluminado, de 22 anos”, esbravejou o apresentador durante edição ao vivo do “Caldeirão do Huck”. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

(*) Com informações da TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running