Neymar: brasileiro faz "corpo mole, o brasileiro é assim".
Em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, que vai ao ar neste domingo, o jogador do Barcelona deu uma declaração que desagradou aos companheiros de profissão.“Todos os treinos lá (na Europa) são levados sempre a sério. No Brasil é diferente. Você treina mais, mas, às vezes, você treina com um pouco de corpo mole, o brasileiro é assim”, afirmou o astro.
Neymar também disse que a seleção brasileira precisa evoluir. O camisa 11 do Barcelona acha que o Brasil está em um terceiro patamar no futebol mundial e não tão perto de voltar a ser o melhor escola do mundo.
Mas há quem discorde do craque, o goleiro do Corinthians, Cássio, que atuou no PSV e no Sparta Roterdã, ambos da Holanda, pensa bem diferente. “Quando eu jogava lá fora era bem diferente. Toda quarta era folga, e nos outros dias treinávamos de 40 a 45 minutos. Aqui no Corinthians entro às 9h e saio ao meio-dia, tem complemento e em dia de jogo fazemos trabalho de manhã. Discordo dessa parte porque se trabalha muito aqui”, afirmou o camisa 1 do Timão em declaração ao programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes. Com informações do jornal 'O Dia'.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.