Inter bate o Fla por 4 a 0 e Leo Moura comenta derrota.


Um, dois, três, quatro ... uma goleada que poderia ter sido maior! Esse time comandado pelo técnico Ney Franco, que amarga o último lugar na tabela do Brasileirão 2014, está longe de ser Flamengo. A derrota para o Internacional mostrou que se algo não for feito, com urgência, o Rubro-Negro carioca pode, pela primeira vez na história do clube, ser rebaixado para segunda divisão. 

Essa foi a oitava partida sem vitória, sete sob o comando de Ney Franco, que ainda não conseguiu arrumar o time em campo. Como bem observou o comentarista da Globo, Juninho Pernambucano, o Ney mexeu errado no time e piorou a situação."Perdendo por 2 a 0 e tira o único de velocidade do time. Não faria isso. Eu tiraria ou o Léo ou o Mugni, porque quem vai puxar o contra-ataque agora? Outra opção seria voltar o Léo para a lateral e tirar um dos três volantes", observou o comentarista.
O time carioca parece que já entra no jogo derrotado e quando leva um gol sequer tem força para reagir. A impressão que dá é que o Flamengo já está conformado com a derrota. Até pelas declarações dos jogadores depois do jogo. "A gente sabia o quanto ia ser difícil aqui. A gente só está dando bobeira, e os adversários fazendo os gols. Não é hora de baixar a cabeça, temos que estar juntos, só assim para sair dessa situação", disse o capitão Léo Moura. O zagueiro Wallace deixou claro qual o sentimento em relação ao resultado."Não tem o que dizer. É vergonha mesmo. Você jogar e errar da forma que a gente erra... Quais são as nossas perspectivas se nada mudar? O sentimento é de vergonha. Não sei o que está acontecendo".

Após a derrota de 4 a 0 para o Internacional pela 11ª rodada da Série A, do Brasileirão, no Beira Rio, em Porto Alegre, o Flamengo segue na última colocação com  apenas sete pontos em 11 partidas. E volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no clássico contra o Botafogo.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.