Editora causa polêmica na rede após ironizar Valesca Popozuda no Facebook.
A página da editora carioca Apoio e Produção Editora, a Aped, já havia sido criticada na internet por outra postagem que causou polêmica entre internautas, a publicação de uma imagem com a frase “abra livros, não as pernas”. Na última sexta-feira, ao longo de todo o dia, a editora publicou homenagens sobre o Dia do Escritor na rede social. Uma das publicações ironizava a funkeira Valesca Popozuda, com uma foto dela lendo o livro “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert.
“Valesca Popozuda acaba de aparecer nas redes lendo Madame Bovary, de Flaubert — um magnífico livro sobre a libertação de uma mulher, escrito no século 18. Quero saber se ela soube interpretar (KKKKKKKKKKK) pois a maioria das pessoas ACHA que sabe ler”, dizia a publicação postada na página oficial da Aped.
Pouco tempo depois que a publicação foi ao ar, leitores começaram a criticar o tom usado pelo responsável pela página. Alguns acusaram a editora de tentar diminuir a funkeira e disseram que esse não deveria ser o papel da empresa. Algumas horas depois, as duas publicações — sobre Valesca e a frase polêmica — foram apagadas da página.
Fonte: Extra
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.