Capitão América negro é mais uma novidade da Marvel.

Após divulgar que Thor, o "deus do Trovão"  vai virar a deusa (aqui), a Marvel Comics anuncia Capitão América negro. A novidade foi publicada ontem no site da editora, com o título: "É tempo para um novo Capitão América." Ou seja, se até agora era Steve Rogers o personagem que se escondia neste super-herói, este cede sua roupa a "Falcão", ou Sam Wilson, o primeiro super-herói negro da Marvel. "Neste outono, Sam Wilson voa onde as águias não se atrevem, assim como o intrépido Falcão assume seu novo papel como Capitão América", acrescenta o site da Marvel.

Escrito por Rick Remender e ilustrado por Stuart Immonen, esta nova era do Capitão América, um dos personagens mais queridos da Marvel, é uma "evolução" da criação de Steve Rogers. "Acho que o importante com estas histórias é fazer coisas que são naturais e dar sentido com uma lógica inerente a este universo", especifica Redemder.
Na nova imagem, Capitão América incorpora as asas usadas por Falcão. "Historicamente Falcão podia, frequentemente, atuar no ar como suporte, voando ao redor de Steve durante a batalha. Por que não unir os dois?", descreve o criador desta nova imagem.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Imagem mostra Thor, agora "deusa do Trovão".
Com informações da agência Efe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running