Bombeiros resgatam 2ª vítima de desabamento de viaduto em BH.

Homens do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais resgataram na madrugada de hoje (4) o corpo de um rapaz de 25 anos, vítima do desabamento de um viaduto em Belo Horizonte. Charlys Frederico Moreira do Nascimento dirigia um Fiat Uno de cor cinza e foi encontrado dentro do veículo.

A corporação confirmou também a morte de Hanna Cristina Santos, de 24 anos, que dirigia um micro-ônibus no momento do acidente. Segundo os bombeiros, o número de pessoas feridas no desabamento do viaduto permanece em 22, sendo três operários. Três vítimas já foram liberadas e as demais continuam hospitalizadas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes permanecem no local do acidente, na Avenida Pedro I, na altura do bairro São João Batista, região de Venda Nova, para fazer ações preventivas e de isolamento. Não há previsão de encerramento dos trabalhos.
Fonte: Agência Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 Verdades Difíceis que Todo Corredor Amador Descobre na Corrida de Rua  

Treino Fartlek para Corredores de Rua: Benefícios, Como Fazer e Duração Ideal

Prova de Corrida de Rua Gratuita: Corra, Supere-se e Desafie Limites Sem Gastar