Polícia identifica suspeitos de matar PM no Alemão.

Rio de Janeiro - A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o policial militar Fabio Gomes da Silva, durante tiroteio no Complexo do Alemão, na noite de domingo (22). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Justiça expediu mandado de prisão contra Igor Quirino Lopes da Silva e Thiago da Silva por homicídio.

O policial Fabio Gomes da Silva, da Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão, foi baleado quando patrulhava as ruas da comunidade. Segundo a Polícia Militar, o soldado, de 30 anos, foi atacado por criminosos armados e levado ferido ao hospital, mas morreu na manhã de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos integram a quadrilha que comanda a venda de drogas no Complexo do Alemão. Eles fariam parte do braço armado da quadrilha e têm antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Os suspeitos já tinham prisão preventiva decretada, na semana passada, juntamente com mais 15 pessoas, com base em outro inquérito policial da Delegacia do Complexo do Alemão, que apura a atuação da quadrilha na favela.

Fonte: Agência Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running