Motorista que atropelou ciclista pega 6 anos de prisão.

A Justiça de São Paulo condenou a seis anos de prisão Alex Kozloff Siwek, o motorista que atropelou um ciclista que perdeu o braço na Avenida Paulista, em março do ano passado. A decisão em primeira instância foi proferida pelo juiz Waldir Caciolari, da 25º Vara Criminal, na segunda-feira (2). Siwek deve cumprir, de acordo com a determinação, pena no regime semiaberto. Entretanto, o condenado poderá responder ao crime em liberdade, sem se ausentar de São Paulo e pela apresentação periódica em condições estabelecidas pelo juiz. O advogado do motorista, Cassio Paoletti Júnior, declarou que recorrerá da decisão. 


O juiz determinou que o motorista, que ficará sem carteira de habilitação por cinco anos, pague uma multa de 60 salários mínimos (R$ 43.440). Siwek foi condenado por lesão corporal culposa. 

Relembre o Caso - David Souza foi atingido por um carro no dia 10 de março, na Avenida Paulista, quando ia para o trabalho. Na colisão, ele perdeu o braço. O motorista que o atropelou, Alex Siwek, não prestou socorro e fugiu do local com o membro da vítima. Após algum tempo, o estudante de psicologia jogou o braço no rio Tamamduateí. 

David foi socorrido por um homem que passava pelo local. Ele foi levado para o hospital e chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia intensiva). Ele pede punição severa para Siwek. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Band |  Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running