Jornalista da CNN pode ter sido ferida com estilhaços de bala em SP.

São Paulo – Um protesto contra a Copa do Mundo, que começou pouco depois das 10h da manhã nas imediações da estação Carrão na Zona Leste,  já teve um homem detido e uma jornalista da rede CNN ferida.

A jornalista, que é produtora da CNN, pode ter sido ferida com estilhaços de bomba de gás e de efeito moral jogadas pelos policiais militares. No entanto, o site da CNN informa que foram dois de seus jornalistas feridos no tumulto.


O confronto começou depois que cerca de 20 manifestantes concentrados na Rua Apucarana ameaçaram invadir a Radial Leste. O grupo se recusou a atender as ordens da polícia para se afastar da Radial, que é a principal via de acesso à Arena Corinthians, palco da abertura do Mundial, logo mais.

A manifestação foi convocada por meio de página no Facebook. De 214 mil convidados, 10,2 mil confirmaram presença. Mas na hora da confusão, eram apenas 20 pessoas protestando no local. A repórter da CNN já recebeu socorro médico. Os estilhaços teriam atingido as pernas da jornalista.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running