Jennifer Lopez volta atrás e se apresentará na abertura da Copa, diz site.


Jennifer Lopez irá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, para cantar o hino do evento, “We are one”, pelo menos é isso que garante uma fonte do site Radar Online.

De acordo com uma fonte de dentro do Comitê de Organização da Copa, a reação negativa dos fãs à notícia de que Jennifer Lopez não viria ao Brasil fez com que ela mudasse de ideia. “O movimento foi tão significante que ela devidiu que precisa estar no Brasil”, teria contado a fonte.


Apesar de o comunicado liberado no domingo não especificar o motivo, a fonte afirma que a questão toda aconteceu por causa de dinheiro: “Ela estava num impasse por causa das despesas. Ela queria que a organização arcasse com tudo, desde o transporte privado para o hotel até os custos de sua comitiva”.

Como eles não teriam chegado a um acordo, ela teria desistido. Mas a visibilidade do evento, aliado ao fato de ela lançar seu disco “A.K.A” justamente no dia 12 de junho, fez com ela percebesse que participar da festa seria importante para sua imagem, segundo a publicação.
“No fim das contas, a gravadora disse a JLo que ela precisava estar no evento. É o palco no mundo. Seria besteira para ela não explorar a Copa para promover sua imagem”, disse a fonte.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.