Google testa o 'Google Domains', serviço de registro de domínios.
Após analisar dados que mostram que 55% das pequenas empresas ainda não tem um website e sabendo que o domínio atua como fundação de um site, o Google decidiu fazer mais para ajudar startups e companhias a começarem a trabalhar suas presenças online. Embora o Google não irá incluir domínios de hospedagem, provedores de construção de website como Squarespace, Wix, Weebly e Shopify assinaram como parceiros, de acordo com o Código Fonte.
O Google Domains não irá cobrar extra para registrar seu domínio particular. Segundo o 'Código Fonte', quando o serviço tiver acessível ao público, quem utilizá-lo poderá criar até 100 endereços de e-mail com a marca registrada e mais de 100 sub-domínios personalizados. O Google Domains também vai usar os servidores DNS da própria empresa, assim visitantes devem ter um tempo de resposta bem rápido quando entrarem no seu site.
Quem estiver interessado em experimentar o Google Domains, é só ir até a aba de gerenciamento/registro de domínios e seguir as instruções para solicitar um convite.
*Com informações do site Código Fonte.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.