França goleia Honduras por 3 a 0.
O volante hondurenho Palácios foi o responsável pelo pênalti. Em seguida, o juiz brasileiro o expulsou por acumular dois cartões amarelos na partida. Honduras jogou todo o o segundo tempo apenas com dez homens e viu Benzema fazer outro golaço.
A bola bateu na trave e passou um pouco da linha do gol antes que Valladares a segurasse.A tecnologia da Fifa foi utilizada para o tira-teima e confirmou o gol, veja abaixo:
O terceiro go também saiu de um forte chute de Benzema, mas a arbitragem composta pelo brasileiro Sandro Micci considerou o saldo como gol contra do goleiro Valladares.
A seleção de Honduras não conseguiu evitar que a superioridade técnica da França encontrasse espaços para finalização. O domínio da França ficou evidente com os 63% de posse de bola contra 37% de Honduras.
O próximo desafio da França será contra a Suíça, que ganhou hoje de Equador por 2 a 1. O jogo acontecerá em Salvador na próxima sexta-feira, 20. Já Honduras terá que correr contra o prejuízo e joga contra Equador, que também está em busca de uma recuperação.
Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Histórico: A França conseguiu a classificação para a Copa do Mundo na repescagem ao vencer por 3 x 0 a Ucrânia do Stadio de France. Os gols foram marcados por Sakho, Benzema e o zagueiro ucraniano Gusev, que marcou contra.
Honduras foi a terceira seleção a se classificar para a Copa do Mundo 2014 pela Concacaf, depois de empatar com a já eliiminada Jamaica em 2 x 2. Estados Unidos e Costa Rica já haviam se classificado antecipadamente e o México veio depois após disputar a repescagem contra a Nova Zelândia.
Os gols de Honduras foram marcados por Carlo Costly no inicio da partida e Maynor Figueroa, ainda no primeiro tempo. A Jamaica empatou com um gol contra de Jorge Claros, aos 2 minutos de partida, e Rudolph Austin aos 13 min. do segundo tempo.
*Leyberson Pedrosa - Portal EBC | Foto: Fernando Vergara/AP.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.