Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Cidinha e Brazão protagonizam baixaria em plenário da Alerj.


Os deputados Domingos Brazão (PMDB) e Cidinha Campos (PDT) trocaram insultos, com direito a palavrões, no plenário da Assembleia do Rio nesta terça-feira. Segundo o  jornal Extra, o início da discussão ocorreu antes da sessão, em uma reunião do colégio de líderes para tratar sobre o Código de Ética da Casa. Cidinha teria proposto que os parlamentares não votassem, no conselho, em casos de crimes respondidos por eles, despertando assim a fúria de Brazão, instalando a baixaria.

Já no plenário, Cidinha contou parte das ofensas e ameaças ouvidas na reunião, o que fez com que o sinal da TV Alerj fosse suspenso. A parlamentar afirmou que vai entrar com uma representação contra o deputado e se disse chocada por não ter sido defendida por nenhum dos colegas.

"Não me senti só humilhada, mas fiquei envergonhada porque nenhum homem dessa Casa deu a resposta que ele merecia. Quem não pode defender o próximo, está desqualificado para defender o mais distante. Se essa Casa não tomar providência, ninguém mais terá condições de usar calças aqui", disparou Cidinha, citando até os nomes dos deputados que ouviram os insultos contra ela.

À coluna do Extra, o deputado Domingos Brazão contou que Cidinha começou a ofender colegas na reunião e ele, por não ter "sangue de barata", saiu em defesa dos demais deputados. Quando as críticas teriam chegado a sua família, Brazão perdeu o controle.


"O problema é que ela pauta seu mandato com baixarias e calúnias. Ela começou a provocar vários colegas, que ficaram calados. Eu não tenho sangue de barata e saí em defesa dos meus pares. Até que Cidinha Campos resolveu apelar para ataques à minha família, e o caldo entornou. Peço desculpas por ter reagido do mesmo modo que ela, mas alguém precisava botar um freio nessa senhora", justificou-se.

O bate-boca provocou muito burburinho e cochicho entre os deputados, mas apenas Iranildo Campos (PSD) e Jânio Mendes (PDT) se pronunciaram sobre o caso. Iranildo, que pediu desculpas ao presidente Paulo melo (PMDB) por não estar na reunião, disse que o ocorrido denigre a imagem da Casa. Já Mendes afirmou que vai abrir representação contra Cidinha e Brazão no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Depois que saiu da Alerj, Cidinha chegou a registar queixa contra Brazão na Delegacia da Mulher, no Centro do Rio.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: jornal Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida