Aécio Neves fala em 'reestatização' das empresas públicas.
Eleições 2014 - O senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), foi o primeiro convidado do GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (13), na GloboNews. Em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, o candidato da oposição abordou temas como austeridade fiscal, racionamento de energia, programas sociais, mensalão e inflação.
A entrevista de Aécio Neves foi dividida em três blocos. No primeiro bloco, o tucano falou sobre economia e disse que: “o governo da presidente Dilma só não crescerá menos do que cresceu o governo do Floriano Peixoto, no final do século XIX, e o governo Collor, no final do século passado”.
No segundo bloco, falou sobre as empresas públicas: “Nós temos que reestatizar as empresas públicas, devolvê-las aos brasileiros, tirá-las das mãos de um partido político”. E no terceiro bloco, falou sobre o presidente Tancredo Neves: “Tancredo (Neves) foi sempre minha grande motivação, minha grande referência, ao lado do meu pai. Tancredo costumava dizer que a virtude não está nos extremos, que a virtude está no centro. É por aí que eu quero unir o Brasil”.
Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Neste sábado, lideranças do PSDB e de vários partidos aliados se reúnem no Expo Center Norte para a Convenção Nacional Eleitoral da legenda que oficializa a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República.
A GloboNews convidou também a presidente Dilma Rousseff (PT), mas ela ainda não confirmou presença no GloboNews Eleições. A entrevista com o candidato do PSB, Eduardo Campos, será gravada e exibida no dia 27 de junho. Veja a entrevista de Aécio Neves no site da GloboNews (aqui).
Vou reafirmar o que escrevi no passado. Na busca do melhor para o meu Brasil darei um voto de confiança para essa mulher, o que na ocasião me parecia o melhor candidato. 4 anos passa rapido para constatar. Infelizmente me decepcionei. Da mesma forma Aécio Neves tem meu voto, não esqueça porém, 4 anos passa rapido.
ResponderExcluir