Serena Williams vence Torneio de Roma e leva Sara Errani as lágrimas.
A final do Torneio de Roma foi realizada na manhã deste domingo. Sem maiores dificuldades, a norte-americana Serena Williams venceu Sara Errani para conquistar o tricampeonato do torneio disputado na capital do país - no total, a tenista soma 60 títulos. A tenista italiana, que sonhava em conquistar o título em casa, foi às lágrimas ao final da partida.
Cabeça de chave número 1 do evento, Serena precisou de apenas 71 minutos para ganhar da italiana, 11.ª da hierarquia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. Inspirada, a norte-americana acertou sete aces e aproveitou cinco das sete chances para quebrar o saque da adversária.
No regresso à competição, depois de ter abandonado o torneio de Madrid devido a problemas físicos, Serena assegurou mais uma conquista, ampliando sua já confortável vantagem diante de Sara Errani. Em sete partidas disputadas desde a temporada de 2008, a norte-americana mantém 100% de aproveitamento, perdendo apenas um set para a italiana.
Aos 32 anos, Serena passa a contabilizar 60 títulos, entre eles as edições de 2013 e 2002 do Torneio de Roma. A atual líder do ranking mundial conquistou nada menos que 17 Grand Slams. Já Sara Errani, aos 27, tem sete taças e nove vice-campeonatos no currículo. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Fontes: Terra/ Sapo desporto
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.