Pânico usa drone para flagrar One Direction.
O Pânico conseguiu flagrar a banda de uma forma polêmica: driblando a segurança com um drone a sobrevoar a piscina da cobertura do hotel Fasano, onde os britânicos se hospedaram no Rio de Janeiro. As imagens mostram integrantes da banda só de bermuda e sem camiseta. Drones são espécie de pequenos helicópteros, comandados por controle remoto, com microcâmeras acopladas.
De acordo com a publicação, o artifício usado pelo Pânico irritou o hotel e a segurança do One Direction, mas uma equipe que está fazendo um documentário oficial da banda achou o máximo a criatividade do programa de TV. Foi a primeira vez que se usou um drone para "invadir" a "privacidade" os astros.
Depois do barulho que fez nos últimos domingos com Demi Lovato (também filmada com drone) e Avril Lavigne, o Pânico mobilizou boa parte de seu elenco para registrar a passagem do 1D (abreviatura de One Direction) pelo Brasil. Matheus Mazzafera entrou no hotel dos artistas e pegou na mão de um deles. Daniel Zuckerman cumpriu "missão" do Impostor colando uma mesa de bilhar de brinquedo em um carro do comboio da banda.
Durante a semana, o Pânico foi acusado de ter tentado "entregar" à banda inglesa algumas garotas de programa, numa provocação à sexualidade dos rapazes. Fãs da boy band movimentaram o Twitter com a hashtag #PanicoDeixaA1DEmPaz. O Pânico nega ter sido o autor dessa brincadeira.
Fonte: Notícias da TV | Fotos Divulgação.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.