Professores vaiam jogadores da Seleção Brasileira no Rio.
Ônibus leva jogadores da Seleção Brasileira para concentração em Teresópolis. A Seleção deixou o local por volta das 10h30 e seguiu para a Granja Comary. O trajeto dos ônibus que levaram a delegação brasileira foi traçado por agentes da Polícia Federal e das Forças Armadas por questões de segurança.
Manifestantes fizeram um protesto, na manhã desta segunda-feira (26), em frente ao hotel onde os jogadores da Seleção Brasileira se apresentaram, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Em greve desde o dia 12 de maio, centenas de professores das redes municipal e estadual de ensino do Rio protestaram contra gastos com a Copa do Mundo e pediram mais investimentos na área de Educação. "Da Copa eu abro mão, eu quero mais dinheiro para saúde e educação", cantaram os ativistas.
Os docentes, liderados por membros do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), cercaram o ônibus da delegação brasileira e chegaram a vaiar jogadores, como mostrou a GloboNews. Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) foram chamados para o local. De dentro do ônibus, alguns jogadores filmaram e fotografaram o protesto.
*com informações da Globo News e G1 | Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.