Nova fase de buscas de avião da Malasya Airlines deve custar US$ 56 milhões.

Autoridades da Austrália, Malásia e da China se encontraram para decidir como será a próxima fase das buscas do avião da Malasya Airlines. O voo MH370 desapareceu no dia 08 de março com 239 pessoas a bordo.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

O custo estimado da operação, considerada mais ampla e difícil pelos especialistas, é de R$56 milhões de dólares. Com informações da Globo News.

Comentários

  1. Adicione-se ao mistério: muitos outros aviões desapareceram e não foram tão procurados assim. Por que estão procurando o avião com tanto afinco? Razões políticas? Será que alguma potência está escondendo o que sabe? A tecnologia militar possibilita monitorar do espaço tudo que se move no planeta, porque não perceberam o avião voando para longe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 239 pessoas abordo daquele avião seu asno... É lógico que iria ser tão procurado. Aviões que "desaparecem" e não dão destaque na mídia normalmente não tem tantas pessoas envolvidas.

      Excluir
  2. Este deve ser mais um dos mistérios do PT a ser revelado, pois eles somem com tudo !!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running