Mulher morta após boato em rede social é enterrada em SP.
Jaílson Alves das Neves, marido de Fabiane, comentou o caso e diz não sentir ódio dos suspeitos. “Vou chorar. Não vou aguentar. Para mim a ficha não caiu. Apesar da brutalidade, não guardo ódio, não guardo esse sentimento ruim no coração. Espero que não aconteça com mais famílias. Essas pessoas que agrediram ela e as que assistiram não tiveram a coragem de salvar uma pessoa inocente, não deram nem tempo de defesa para minha esposa. Quero que eles reflitam e que isso não aconteça nunca com a família deles”, explicou.
Ele espera que os envolvidos sejam punidos. “Que prendam os acusados. Que esse site que postou essa mentira não faça mais essas coisas. Minha filha não teve condições de vir ao enterro. Ela está abalada e quer lembrar apenas do sorriso da mãe”, comenta.
Entenda o caso - Fabiane foi espancada até a morte depois de ser confundida com uma suposta sequestradora de crianças que praticava rituais de magia negra após a publicação de um retrato falado na página ‘Guarujá Alerta’. Segundo informações do G1, alguns moradores de uma comunidade do município agrediram a dona de casa. O administrador da página do Facebook responsável por postar o retrato falado de uma mulher suspeita de sequestrar crianças no litoral de São Paulo será ouvido nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil.
Dezenas de usuários da rede social criticaram duramente o administrador da página e um deles chegou a dizer que a página seria tão culpada quanto os agressores.Um novo vídeo sobre o caso foi divulgado na manhã desta terça-feira (6). Nas imagens, registradas por um cinegrafista amador, a dona de casa aparece tentando pronunciar algumas palavras, na tentativa de impedir que as agressões continuem. Um homem aparece interrogando Fabiane no vídeo. “Nós temos conhecimentos desse vídeo, que foi levado para o delegado, e está anexado nas investigações. Não conseguimos identificar o que ela fala, porque a Fabiane estava muito ferida. Foi uma barbaridade o que aconteceu”, diz o advogado da família da vítima, Airton Sinto. Com informações do G1.
QUEM SOUBER INFORMAÇÕES SOBRE O INDIVÍDUO QUE BATE NA FABIANE COM UM PEDAÇO DE PAU, ENQUANTO ELA ESTAVA DEITADA NO CHÃO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL : edsontayrone1055@gmail.com, . TEREI PRAZER EM LEVAR TODAS AS DENÚNCIAS ANÔNIMAS Á POLÍCIA E AOS ORGÃOS COMPETENTES. É PRECISO COLOCAR TODOS ESSES ASSASSINOS NA CADEIA.
ResponderExcluir