Jovem amarrou e ateou fogo em duas crianças em Ceilândia.
Um jovem de 21 anos ateou fogo em duas crianças no Distrito Federal. Rômulo Sebastião Nascimento de Souza matou as crianças por causa de uma dívida de R$500 (quinhentos reais) do irmão mais velho das vítimas. O crime aconteceu ontem, por volta das cinco horas da tarde, em Ceilândia.
Rômulo Sebastião trancou e amarrou Adriele Santos, de 13 anos e seu irmão, João Guilherme, de 9 anos, nos quartos da casa. A menina foi levada para o quarto de solteiro, lá o assassino ateou fogo no colchão. O menino ficou preso no quarto dos pais e foi enrolado em um lençol em que o assassino pois fogo. Depois ele ainda encostou um sofá em uma das portas, jogou álcool e ateou fogo. As crianças foram encontradas mortas com os braços amarrados.
O assassino foi preso na casa da namorada. Ele confessou o crime e até desenhou para mostrar ao delegado como agiu. Rômulo contou que vendeu artesanato para o irmão das vítimas, um rapaz de 20 anos. Ele disse que foi até a casa para cobrar a dívida de R$500 e encontrou as crianças sozinhas.
Rômulo era conhecido da família, de acordo com informações da Globo News, ele tinha amizade com o irmão mais velho das vítimas a mais de um ano. Segundo a Polícia, o assassino passou pela mãe das vítimas próximo da casa. Ela cumprimentou ele, mas ele não falou nada. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.