Homem confessa que esfaqueou escrivã por medo de prisão.

Maranhão - Homem confessa que esfaqueou escrivã por medo de prisão. O autor do crime, Francisco Alves da Costa, de 47 anos, prestou depoimento ontem à tarde. Ele disse ao delegado Celso Rocha, da Delegacia de Caxias, que acompanha as investigações sobre a morte da escrivã Loane Maranhão Thé, de 33 anos, que estava com medo de ser preso pelas acusações de abuso sexual. "Ele alega que cometeu o crime por medo de ser preso pelas acusações de abuso sexual, feitas pelas duas filhas. As circunstâncias do que aconteceu dentro da delegacia porque o crime aconteceu quando ele se encontrou sozinho dentro da sala com a escrivã. Ele vai permanecer preso na Centro de Custódia de Presos de Caxias.", afirmou o delegado, segundo informações divulgadas pelo portal de notícias da Globo (G1) nesta sexta-feira, 16 de maio.
De acordo com a publicação, Francisco Alves da Costa foi intimado a depor após as suas duas filhas, de 15 e 17 anos, terem procurado a polícia para relatar que sofriam abuso sexual desde que tinham 9 e 10 anos. Ele estava com uma faca de cozinha escondida na roupa e acabou golpeando a escrivã no pescoço. Ainda segundo o delegado Celso Rocha, ele não foi revistado porque não foi conduzido pela polícia até a delegacia. 

A escrivã Loane Maranhão Thée e a investigadora Marilene Moraes foram esfaqueadas no fim da manhã de quinta, na Delegacia da Mulher de Caxias, no Maranhão. Loane morreu a caminho do hospital. A investigadora Marilene Moraes foi atingida na barriga e já recebeu alta. O corpo de Loane Maranhão Thé foi liberado na tarde de ontem e e levado para cidade de Teresina, onde a vítima residia. O velório ocorre na capela da Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running