CPI da Águas do Paraíba pode "está indo para o esgoto".
Tadeu afirma que tem assinaturas suficientes para instaurar a CPI da Águas do Paraíba. Entretanto a instalação da comissão para investigar a concessionária ainda não foi possível. Na semana passada, por falta de quorum, o vereador não conseguiu encaminhar o requerimento para instaurar a CPI.
Nesta terça-feira, 20, o vereador Alexandre Tadeu recebeu um e-mail informando que secretários do governo da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes e vereadores estariam agindo para que a CPI da Águas do Paraíba não aconteça. "Caro Tadeu, estão tentando te passar para trás. A CPI da Águas do Paraíba que vc propôs está indo para o esgoto. O sec. de governo, Suledil Bernardino, o sec. de comunicação, Mauro Silva, o vereador Magal e o presidente da Câmara, Edson Batista, estão fazendo de tudo para que a CPI não aconteça e a concessionária não seja investigada. Inclusive, eles estão pressionando vereadores que assinaram a lista da CPI, para que eles retirem as assinaturas. Alguns já retiraram porque foram ameaçados de perder as vantagens que tem no governo. Esteja atento. Tôcontigo."
(Reprodução) |
O vereador Alexandre Tadeu confirmou que 4 vereadores retiraram as assinaturas. São eles: Neném, José Carlos, Álvaro César e Cecilia Ribeiro. Com isso, o requerimento fica barrado por que o número de assinaturas cai de 11 para 8. São necessárias pelo menos 9 assinaturas.
Isso quer dizer que, por enquanto, a CPI das Águas do Paraíba está indo para esgoto!
Isso quer dizer que, por enquanto, a CPI das Águas do Paraíba está indo para esgoto!
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.