Casamento de Teló e Fersoza é negado pelo pai do cantor.

Uma viagem em janeiro deste ano às Ilhas Maldivas, oficialmente para fazer um show em Malé, maior ilha do arquipélago asiático,  foi segundo a coluna Retratos da Vida , do Extra, um pretexto usado por Michel Teló para se casar com Taís Fersoza escondido, bem distante dos holofotes. No hotel de luxo em que o casal ficou hospedado na última semana de janeiro, o Iru Fushi Beach & Spa Resort, o serviço de casamento é oferecido por cerca de R$ 8 mil. O ritual é feito nas areias da ilha, numa espécie de altar montado entre tochas, e não precisa de testemunhas. A cerimônia, celebrada por um nativo, rende um certificado, mas não tem valor legal.

Teló e Fersoza já moram juntos, os dois dividem um apartamento em São Paulo. Mas a assessoria do cantor negou o casamento nas Ilhas Maldivas, em reportagem ao portal O Fuxico e disse ainda que Thaís Fersoza segue com residência fixa no Rio de Janeiro e Michel Teló, em São Paulo. Quando estão de folga, juntos, ficam na casa  do cantor, na capital paulista. Nesta quinta-feira (15), por exemplo, o casal estava de folga no Rio. 

“Não houve cerimônia alguma, registro algum, mesmo simbólico. Eles ficam juntos em São Paulo sim, geralmente nos finais de semana de folga, mas a Thaís ainda mora no Rio”, disse a assessora.

O pai do cantor nega a cerimônia. Aldo Teló, Michel não seria louco de casar sem convidar a família, mesmo que fosse algo simbólico. “O Michel gosta de fazer tudo certinho. Eu ainda estou esperando o convite para a cerimônia que um dia, com certeza, vai acontecer”, disse ao Lado B. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.


Com Agências

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running