Vasco não aceita ser vice e vai recorrer ao TJD-RJ.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, informou que o clube vai tomar medidas legais sobre o erro de arbitragem que deu o título ao Flamengo e tentar a anulação da decisão. A notificação ao presidente da Ferj, Rubens Lopes, e ao presidente da COAF, Jorge Rabello, será a primeira medida, nesta terça-feira, quando entrará com um pedido de anulação no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ). O Vasco se baseia numa suposta alteração da súmula para buscar seus direitos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 14, pelo jornal Extra.

Segundo a publicação, o Vasco da Gama também vai entrar com representação na CBF e na Fifa contra o trio de arbitragem e contra o goleiro Felipe no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que disse que ganhar roubado era mais gostoso. O diretor jurídico Marcelo Macedo informou que o erro foi agravado com a confecção da súmula. "Na súmula propositadamente foi atribuído o gol ao Nixon quando todos sabiam que o gol foi do Márcio Araújo" - disse.

A notificação se seguirá de ação reparatória contra a Federação e a Comissão de Arbitragem e a verificação do dolo na confecção da súmula, assim como os prejuízos de ordem moral. "O Vasco não vai arrefecer. Vamos fazer representação na CBF e na Fifa pedindo a exclusão do trio de arbitragem e contra o goleiro Felipe que disse que é mais gostoso ganhar roubado" - acrescentou o diretor.

Dinamite também deixou seu recado: "O Vasco se preparou para a competição, colocou toda a sua força, conseguiu ter a melhor média de público. Mas isso não foi suficiente para que aquilo que esperávamos dos profissionais dentro do campo, e foi jogado na água. Foi prejudicado diretamente nos resultados, nas suas finanças, seus compromissos. E simplesmente dizer que humanos temos direito de errar, todos nós temos. Mas só contra o Vasco e as mesmas pessoas, é difícil de engolir. O Vasco tem que ser respeitado, vamos buscar o caminho legal, de direito, para se tornar referência para quem trabalha certo e age de forma clara. O Vasco está sendo prejudicado dentro dessa competição e principalmente contra o Flamengo".

Fonte: Jornal Extra| Foto: Reprodução de Internet

Comentários

  1. Se a CBF e a FIFA sao orgaos serios daram o titulo pro Vasco, o Brasil todo sabe que meteram a mao no Vasco

    ResponderExcluir
  2. A verdae é que sempre que o vasco joga de uma forma ou outra ele vem sendo prejudicado pela arbitragem entao nada amis justo que o titulo seja entregue a ele elo desempenho que foi 100%

    ResponderExcluir
  3. Vocês tem que se preparar pra jogar bem é na série B e não ficar tentando anular o titulo do verdadeiro campeão ou vão parar na série C

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running