Mulher é acusada de matar sete bebês.

Sete bebês mortos foram encontrados dentro da casa de uma mulher neste domingo, 13, no estado de Utah, nos Estados Unidos

A mulher, identificada pela imprensa local, como Megan Huntsman, de 39 anos, foi conduzida à prisão acusada de assassinato.

A polícia de Pleasant Grove seguiu uma pista, "e avistou o corpo de um recém-nascido, que aparecia em primeiro plano", segundo um comunicado. De acordo com as primeiras investigações, Megan deu à luz os bebês em um período de dez anos e os matava logo após o parto. Segundo o jornal "Salt Lake Tribune", seis corpos estavam guardados em caixas de papelão.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook

Três filhas de Megan, de 13, 18 e 20 anos, viviam na casa, que pertence aos pais de seu ex-marido, contou uma vizinha ao jornal. Ainda segundo a vizinha, o ex-marido de Megan foi visto no sábado limpando a garagem e se preparando para retornar à casa.

Momento Verdadeiro | Com Agências | Foto: AP Photo/Utah County Jail

Comentários

  1. Olá boa tarde...
    Washington ...
    Só se ser acusada já é uma má noticia.Esta infeliz o que fazia com sete bebês mortos. Espero que se for a julgamento que seja condenada a prisão perpetua, que crime mais hediondo. Com que direito um ser humano mata outro e ainda sendo bebê, é demais para minha concepção.
    Grata por compartilhar e indique seus post mais vezes, pois gosto muito de apreciar e votar, e em algumas ocasiões comentar. Desejando um ótimo dia. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara obrigado por sua colaboração. É fato, trata-se de um caso que merece toda atenção das autoridades. Muito triste com essa notícia.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running