Mulher é atacada por ladrão durante entrevista no Rio.


Uma mulher foi atacada por um ladrão nesta quarta-feira, 9, no Centro do Rio de Janeiro, no momento em que dava entrevista sobre roubos para o RJTV, programa da emissora de televisão Rede Globo. As imagens registram a ação do rapaz, que puxa o cordão de ouro do pescoço da entrevistada. Ele chega a quebrar o cordão, mas não consegue levá-lo. No susto, o repórter chega a correr atrás do ladrão, mas em seguida desiste, e o rapaz foge.

Antes da ação, o repórter questionava a entrevistada: "E esse colarzinho?". Ela responde, rindo: "É um chamarisco para bandido, né?". Em seguida, o jornalista insiste: "Está com medo não? Porque a senhora sabe que esta região está braba, né?". A mulher começa a responder - "É, pior que é né, mas eu nem..." -, mas é interrompida pela tentativa de roubo.

Depois do susto, a vítima conta, ainda assustada: "Chegou a arranhar o meu pescoço. Fiquei até nervosa". A reportagem mostrou diversos flagrantes de ladrões praticando assaltos e furtos na Avenida Presidente Vargas. Segundo o RJTV, esta foi a terceira vez, em menos de três anos, que a equipe de reportagem da TV Globo faz flagrantes de roubos no Centro.
Resposta da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro:  "A Polícia Militar tem trabalhado de forma dinâmica, em toda a área do Centro, com policiamento a pé, com policiamento de viatura, com policiamento de motocicleta. De três meses para cá nós conduzimos 900 pessoas para a delegacia. E a gente sabe que menores, é uma questão social. O que a gente pede é que as pessoas vítimas de furto e roubo façam o registro de ocorrência, porque é em cima do registro de ocorrência que a gente faz todo o planejamento do policiamento no terreno."

Fonte: RJTV  | Fotos: Reprodução/TV Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running