Mulher é atacada por ladrão durante entrevista no Rio.
Antes da ação, o repórter questionava a entrevistada: "E esse colarzinho?". Ela responde, rindo: "É um chamarisco para bandido, né?". Em seguida, o jornalista insiste: "Está com medo não? Porque a senhora sabe que esta região está braba, né?". A mulher começa a responder - "É, pior que é né, mas eu nem..." -, mas é interrompida pela tentativa de roubo.
Depois do susto, a vítima conta, ainda assustada: "Chegou a arranhar o meu pescoço. Fiquei até nervosa". A reportagem mostrou diversos flagrantes de ladrões praticando assaltos e furtos na Avenida Presidente Vargas. Segundo o RJTV, esta foi a terceira vez, em menos de três anos, que a equipe de reportagem da TV Globo faz flagrantes de roubos no Centro.
Resposta da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro: "A Polícia Militar tem trabalhado de forma dinâmica, em toda a área do Centro, com policiamento a pé, com policiamento de viatura, com policiamento de motocicleta. De três meses para cá nós conduzimos 900 pessoas para a delegacia. E a gente sabe que menores, é uma questão social. O que a gente pede é que as pessoas vítimas de furto e roubo façam o registro de ocorrência, porque é em cima do registro de ocorrência que a gente faz todo o planejamento do policiamento no terreno."
Fonte: RJTV | Fotos: Reprodução/TV Globo
Fonte: RJTV | Fotos: Reprodução/TV Globo
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.