Isis Valverde corre risco de morte, diz Ricardo Waddington


Parece que o estado de saúde da atriz Isis Valverde não é tão bom quanto os familiares fazem questão de alardear. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, na última quarta-feira, durante o lançamento da nova programação da Globo no Citibank Hall, em São Paulo, o diretor Ricardo Waddington contou que quer a atriz na próxima novela das seis, ‘Boogie Woogie’, mas que tudo vai depender da evolução de seu quadro clínico:

Grazi abre o jogo sobre separação de Cauã.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’ ”, afirmou Waddington.


O neurocirurgião Paulo Niemeyer, que conversou com o EGO, nesta sexta-feira, 4, sobre a recuperação da paciente: "Com disciplina, logo ela retira o colar cervical. Mas até lá tem que ficar imobilizada, ou seja, não pode mexer o pescoço", diz o médico, que exemplifica: "Imagine uma fratura no braço. Não tem que engessar até que o osso se consolide outra vez? No caso da Isis é a mesma coisa. Tem que esperar o osso consolidar". O quadro da atriz poderia ter sido muito pior. "A fratura que ela teve foi pequena, mas em uma região muito perigosa. Se fosse maior, ela poderia ter morrido, e na melhor das hipóteses ter que operar e ficar completamente imobilizada. Com o colar, ela está no lucro", explica.

Ainda segundo a publicação, Isis estava cotada para fazer a protagonista da novela, que estreia em agosto. As gravações começam mês que vem. Ela faria par com Marco Pigossi. Mas é claro que o ritmo de gravação da personagem principal de uma trama é pesado e pode ser que Isis não consiga cumprir o cronograma do roteiro. Waddington não quis dar detalhes sobre a personagem da atriz. “Está muito cedo ainda”, despistou.

Uma amiga da atriz contou à coluna que Isis não sai de casa e está deprimida por causa do seu estado de saúde e também porque Cauã Reymond disse, em uma entrevista, que não se apaixona há tempos. Vizinhos da atriz ainda veem a picape do ator parada na porta da casa dela de vez em quando. “Agora é menos frequente do que assim que ele e Grazi Massafera terminaram”, conta uma vizinha.

Fonte: Blog do Léo Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.