Flamengo e Goiás empatam por 0 a 0 no Mané Garrincha.


Brasileirão 2014 - O Flamengo, atual campeão carioca, entrou em campo neste domingo, 20, para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Goiás no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes de começar o jogo, foi feito um minuto de silêncio em memória de Luciano do Valle, narrador esportivo falecido no último sábado.

O Rubro-Negro dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu superar a marcação do Goiás que se mostrou eficiente contra um frágil ataque do Mengão. O time de Jayme de Almeira abusou do jogo aéreo. O Flamengo pressionou a saída de bola, mas a defesa do Goiás garantiu o empate na primeira etapa.


O segundo tempo começou com pressão do Goiás. Léo Moura errou no ataque, Wallace teve que fazer falta em Araújo para evitar o contra-ataque e levou cartão amarelo. Depois do susto o Flamengo acordou. Aos 14 minutos, Léo Moura, foi ao fundo e cruzou, a bola passou por Alecsandro e foi a caminho de Mugni. Mas Jackson desviou de leve e fez com que a bola batesse na cabeça de Mungi fosse para fora. Aos 38 minutos, o Goias perdeu uma boa oportunidade. Tiago Real fez o corta-luz e deixou David livre na área, mas ele bateu fraco e facilitou a vida de Felipe. O juiz deu quatro minutos de acréscimo. O atacante do Flamengo, Alecsandro, foi  flagrado em mais um impedimento no jogo. Depois, aos 46 minutos, Alecsandro roubou a bola de Vítor, mas se atrapalhou, demorou a cruzar para Paulinho  que estava livre na área, e acabou errando a jogada. Mattheus sofreu uma falta no bico da grande área, mas o Flamengo desperdiçou a chance e o árbitro terminou o jogo. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto na estreia do Brasileiro.

Torcedor atirou uma garrafa plástica no campo, o bandeira pegou e entregou ao árbitro. Segundo informações do "Globo Esporte", os torcedores apontaram o culpado na arquibancada, e os seguranças retiram ele do estádio.

Flamengo 0 x 0 Goiás 

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e Éverton; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Mugni; Paulinho e Alecsandro.

Goiás: Renan, Vítor, Jackson, Paulo Henrique, e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e João Paulo, Araújo e Rychely.

Com informações do Globo Esporte | Foto: Reprodução/TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50