Flamengo é eliminado da Libertadores no Maracanã.
O time mexicano conseguiu envolver o Flamengo e mostrou ser forte no jogo aéreo, marcando seus dois gols de cabeça no primeiro tempo. O time carioca foi guerreiro e consegui empatar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Fla tinha que vencer para avançar às oitavas de final, mas o time mostrou muito cansaço. A equipe não conseguiu pressionar o León, que criou as melhores chances e chegou ao seu gol no fim, com Peña.
Gols - Após cobrança de falta, Arizala ganhou de André Santos no alto e desviou para o fundo da rede de cabeça. Depois, Leo Moura cobrou falta na pequena área, o goleiro Yarbrough saiu mal e o lateral desviou de cabeça para empatar. Cerca de 1 minuto depois, o León desempatou. Hernández avançou pela esquerda e cruzou. Boselli sobiu entre Samir e André Santos e cabeceou no alto. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol. O Flamengo empatou, após um cruzamento, Alecsandro bateu de primeira, a bola desviou em González e enaganou o goleiro Yarbrough. No finalzinho do segundo tempo, Peña pegou a sobra na área do Flamengo e, livre, bateu de perna esquerda para o fundo da rede de Felipe. Flameno 2 x 3 Léon.
Flamengo agora volta suas atenções para a decisão do Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Vasco da Gama.
Momento Verdadeiro | Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imangens.
Momento Verdadeiro | Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imangens.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.