Esposa do árbitro questionou o marido sobre erro contra o Vasco.

A vascaína Sandra Henrique, que é esposa do árbitro Marcelo de Lima Henrique, já perdoou o marido. Em conversa com o blog "Extracampo", do jorna "Extra", ela revelou que perguntou ao marido quando ele chegou em casa após apitar a final do Estadual do Rio, por que o auxiliar Luiz Antonio Muniz não tinha assinalado o impedimento de Márcio Araújo.

Vasco não aceita ser vice e vai recorrer ao TJD-RJ.

Sandra não escondeu o desapontamento com mais um título perdido para o rival maior - e, pior, decidido num erro de arbitragem."Assisti ao jogo pela televisão e perdi a voz de tanto gritar na hora do gol do Douglas. Depois, lamentei pela falha da arbitragem. Infelizmente, mais uma vez contra o Vasco... Triste, né? Parece uma coisa... Parece macumba. Foi inacreditável" - disse Sandra, por telefone, ainda sem voz.

A torcedora fervorosa do Vasco, que uma semana antes da decisão causou polêmica ao escrever no Facebook que seu time seria vice-campeão, absolveu o marido. "Só perguntei o que o bandeira tinha falado...E, chega. Passou. Sou torcedora, mas tenho que me colocar no lugar de esposa. A gente assistiu ao jogo de novo, pela televisão. O Muniz é um profissional sério. De caráter bom. Mas não vão enxergar nunca. O juiz é sempre ladrão. Na minha casa, vejo o quanto é sério. Vejo o Marcelo se preparando diariamente. Se, nas férias, ele engorda um quilo, logo depois está correndo para perder" - afirmou Sandra.

Sandra é casada com Marcelo há 20 anos. Após toda a polêmica, Sandra, estudante de Direito, vai seguir a vida, mas com mais controle sobre o que escreve no Facebook que, por ora, está com as configurações de privacidade ativadas. "Não vou postar mais nada. E a paixão pelo Vasco continua" - encerrou a mulher do árbitro.

Com informações do jornal Extra | Foto: Divulgação de Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running