A atriz
Antônia Fontenelle esteve no
Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 02 de abril, para participar de uma audiência para decidir a divisão da
herança de Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. Segundo informações da revista Quem, a briga judicial envolve também
Flávia Alessandra (que representa Giulia, filha caçula do diretor) e
Mariana Tristão, filha do ator com
Renata Sorrah. Mas elas não compareceram ao fórum, e foram representadas por seus respectivos advogados.
Segundo a publicação, na hora em que teria início a audiência sobre a partilha de bens da herança de Marcos Paulo, a sala em que seria realizado o julgamento pegou fogo. Com o cheiro de queimado muito forte, a sessão foi cancelada. "A minha audiência pegou fogo. Isso é maravilhoso. Só acontece comigo. Me descobriram aqui e tentaram me matar", disse, às gargalhadas. "Se eu conheço meu ex-parceiro, ele deve estar rindo em algum lugar e dizendo: 'tinha que ser com você, amor'", completou a atriz. A nova sessão para decidir o caso ainda não tem data definida.
Ainda de acordo com informações da revista "Quem", a polêmica em relação à herança de Marcos Paulo começou pouco depois da morte do diretor, quando Antônia apresentou uma carta escrita por ele, dizendo que ela teria direito a 60% de seus bens. Na época, o texto foi contestado pelas filhas mais velhas e por Flávia Alessandra.
Fonte: Revista Quem | Foto: Marcello Sá Barreto e Henrique Oliveira.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.