Zico, o grande homenageado da Imperatriz, brilhou na avenida.
Rio Carnaval 2014: A Imperatriz Leopoldinense apostou em um ídolo popular para contagiar as arquibancadas e tentar chegar ao nono título. Com a homenagem a Zico, ela ganhou logo o apoio do público e fez um desfile sem falhas. A infelicidade da agremiação foi entrar com um carro inteiro representando um pebolim, muito parecido com o que a União da Ilha mostrou no início da noite. Além disso, a ala das baianas com bolas na fantasia eram semelhantes às da escola anterior, Vila Isabel.
O desfile também teve ala com urubus, símbolos do Flamengo; outra com placas que formavam o escudo rubro-negro; e uma alegoria inteira dedicada ao time campeão de 1981, com Adílio, Cantarelli, Nunes, Júnior. A Marquês de Sapucaí parecia o Maracanã. Em meio a criativas alegorias, a bateria também ousava com belas paradinhas. A escola toda estava fez jus à grandeza do homenageado, que veio no último carro.
Abre-alas da Vila Isabel desfila com problemas com fantasias.
Abre-alas da Vila Isabel desfila com problemas com fantasias.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.