Votação do marco civil da internet é adiada novamente.

Política: Devido às últimas negociações sobre o marco civil da internet (PL 2126/11), marcadas para esta noite e a manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, confirmou a transferência da votação do projeto para a próxima terça-feira (25).


Para a próxima quarta-feira (26), Alves anunciou a votação dos cinco demais projetos que trancam a pauta (regime de urgência constitucional). Após a votação desses projetos, a pauta estará aberta para outras matérias pendentes de análise que tinham sido listadas como prioritárias pela Câmara.

Entre os projetos citados por Henrique Alves estão o que inclui a corrupção como crime hediondo (PL 5900/13); as novas regras para casas de espetáculos (PL 2020/07); e a regulamentação da Emenda Constitucional dos direitos dos empregados domésticos.

“Peço que, até a próxima semana, os líderes apresentem suas prioridades, dois ou três projetos. Assim, votaremos nas duas primeiras semanas de abril as matérias que a sociedade espera que os deputados votem”, afirmou.

Agência Câmara Notícias | Foto: Divulgação 

Comentários

  1. Por que nunca sabemos das opiniões diversas dos parlamentares antes das votações?

    ResponderExcluir
  2. Ou seja: Onde está a imprensa preventiva?...

    ResponderExcluir
  3. Não existe imprensa informativa (preventiva)? Como então poderemos interagir, se não temos sequer informações suficientes, prévias...? Fica difícil. Poucos interessados hão de se aproximar e a maioria como sempre nunca haverá de ter meios de interagir com assuntos que lhes são de pleno direito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Longão de 10K em um Domingo Chuvoso