Viviane Araújo: "considero injusta a vitória da Unidos da Tijuca".
A modelo e atriz Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, vice-campeã do Carnaval 2014 no Rio de Janeiro, contestou o resultado da apuração do desfile das escolas de samba, nesta "Quarta-feira de Cinzas".
De acordo com Vivi, a vitória da Unidos da Tijuca foi injusta, já que, na sua opinião, sua escola não merecia ter perdido pontos em diversos quesitos."Perdemos décimos em quesitos como alegorias e fantasias. Considero injusta a vitória da Unidos da Tijuca, mas o que me conforta é ver a reação do público salgueirense neste momento. Isso mostra quem foi o verdadeiro campeão do Carnaval", diz Viviane.
O Salgueiro, que ficou boa parte da apuração em primeiro lugar, perdeu o título por apenas 0,1 décimo.
Depois que terminou a apuração, milhares de salgueirenses lotaram a quadra levantaram e realizaram uma salva de palmas ao desfile da Vermelha e Branca. Em seguida, o samba deste ano, "Gaia, a vida em nossas mãos", foi cantado de pé pelos salgueirenses. Com informações do jornal "O Dia".
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.