"Só não foi 100% porque minha mãe é legal", diz ex-BBB após Paredão.
Big Brother Brasil: Aline foi eliminada com 80% dos votos. A ex-BBB não imaginava que deixaria o reality e ficou surpresa com os votos que recebeu: "É rejeição isso, né? Eu vou mudar de planeta porque de país não vai adiantar". No bate papo, Aline disse: 'Só não foi 100% porque minha mãe é legal', dispara Aline sobre votos do público
Em entrevista, a ex-BBB Aline, que beijou as sisters Clara e Vanessa no reality, garantiu que gosta de homem, embora descarte a possibilidade de se envolver com uma mulher. "O rótulo me incomoda. Eu posso conhecer uma mulher e achá-la linda e maravilhosa e casar".
Indagada sobre a carreira profissional, Aline corrigiu a repórter e disse que não fazia figuração, mas sim elenco de apoio: "Corrige meu status", e disparou. "Se esse povo está me odiando, alguém vai me dar trabalho, gente?", questionou-se a atriz, que ainda não sabe se vai aceitar posar nua. E sobre a participação no reality, a sister completa: "É um jogo e eu corria o risco. Podia ser amada, podia ganhar R$1,5 milhão, podia ser rejeitada, podia sair sem ganhar nada".
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.