Seguranças de Obama são afastados por bebedeira.
Após uma noitada badalada, com direito a bebidas, três agentes do Serviço Secreto americano, que faziam parte da equipe de segurança do presidente Barack Obama, foram enviados de Amsterdã de volta aos Estados Unidos no último domingo, confirmou Ed Donovan, porta-voz do Serviço Secreto americano, na noite desta terça-feira, 25.
Barack Obama desembarcou na última segunda na capital holandesa. O presidente dos Estados Unidos está em viagem pela Europa durante a semana, numa tentativa de ganhar apoio dos países europeus às sanções contra a Rússia, e buscando maneiras de financiar um resgate econômico da Ucrânia.
Segundo informações do portal de notícias da Globo (G1), a embaixada dos EUA na Holanda e o Serviço Secreto foram avisados depois que funcionários do hotel onde a equipe estava hospedada encontraram um dos agentes inconsciente no corredor. Segundo o porta-voz, o incidente e a decisão não comprometeram a segurança do presidente durante sua passagem pela Holanda.
O presidente Barack Obama deixou Amsterdã na terça-feira e seguiu rumo a Bruxelas.
Com informações do G1 | Foto: Agência EFE.
De fato,aquele bom tradicional e extravagante dos costumes,parece que acontece não é só por aqui,não.É que as vezes,o momento,nos surpreendem,e acabamos por acabar,extravasando num momento inoportuno.
ResponderExcluir