Polícia prende pedófilo após investigação no Orkut e MSN.
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) cumpriram nesta terça-feira (25/03), mandado de busca e apreensão em Anápolis-GO. Segundo o Delegado Alessandro Thiers, titular da DRCI, a investigação que resultou no cumprimento do mandado de busca e apreensão na cidade de Anápolis-GO, originou-se na apuração de um caso de pedofilia, envolvendo uma menina de 7 anos, que foi obrigada a fornecer imagens nua para o aliciador Marcos Vinicius Pereira de Souza, 20 anos.
Os policiais tiveram acesso ao perfil do aliciador na rede social Orkut e no MSN. O rastreamento das conexões apontou para o endereço na cidade de Anápolis-GO.
O delegado informou, ainda, que no local foram apreendidos dois computadores e o autor do fato confessou que era uma prática costumeira exigir imagens de crianças menores de idade, entre 7 e 10 anos, e assumiu ter cometido o mesmo crime com dezenas de outras meninas.
Marcos Vinicius foi indiciado e apontou outros homens que também já foram identificados como autores do mesmo crime.
Foi instaurado um inquérito na Delegacia da Criança e do Adolescente de Anápolis, em decorrência dessa investigação, para averiguar outras pessoas envolvidas na exploração de menores. O referido caso corre em segredo de Justiça.
Ricardo França | Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Que absurdo ! De olhos abertos,fique atentos.Você contribui de uma maneira significativa,em prol da segurança.
ResponderExcluir