Crivella não quer dividir votos com Garotinho.
Política: A jornalista Suzy Monteiro, que assina o Blog "Na Curva do Rio", do jornal campista "Folha da Manhã", noticiou nesta quarta, 12 de março, que a briga entre PMDB e PT não é a única na pré-campanha ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. O ministro Marcelo Crivella, que deve contar com o apoio do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o deputado federal Anthony Garotinho também tem travado disputa.
De acordo com a publicação, Crivella tem feito viagens ao interior do Estado, especialmente ao Norte e Noroeste Fluminense. Em São José de Ubá, o ministro reforçou suas bases no reduto de Garotinho.
“Ambos navegam no mesmo eleitorado e disputam o voto dos evangélicos. Crivella já minimiza a força de Garotinho na região — o ex-governador tem alto índice de rejeição em pesquisas de intenções de voto — e diz que não divide mais o eleitorado com o deputado”, informa o jornal O Globo.
"Nossa intenção não é dividir os votos de Anthony Garotinho, mas conseguir todos, as pesquisas mostram isso. Concorri em cinco eleições e venci três, o que comprova que meus votos não estão mais apenas entre os evangélicos" — afirmou Crivella também ao Globo, em Santo Antônio de Pádua.
Leia também: Garotinho e a "ingratidão" do senador Marcelo Crivella.
dividir que voto crivela ta vindo apenas pra ajudar lindberg porque ele não passa pro segundo turno o sonho de crivela é ser prefeito do rio de janeiro mas nada quando acabar a campanha ele volta pro ministério que o povo do rio de janeiro aprenda a votar certo a nossa esperança pra mudar é garotinho ele esta do lado das pessoas mas pobres e anda nas comunidades coisa que crivela nunca fez
ResponderExcluirdividir que voto crivela ta vindo apenas pra ajudar lindberg porque ele não passa pro segundo turno o sonho de crivela é ser prefeito do rio de janeiro mas nada quando acabar a campanha ele volta pro ministério que o povo do rio de janeiro aprenda a votar certo a nossa esperança pra mudar é garotinho ele esta do lado das pessoas mas pobres e anda nas comunidades coisa que crivela nunca fez
ResponderExcluir