Clima tenso nos bastidores da Record.
Segundo noticiou a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", nesta quarta-feira, 19 de março, o clima está tenso na TV Record. Depois de brigar com o editor-chefe do programa ‘Balanço Geral’, Ricardo Câmara, o apresentador Rogério Forcolen, que já está cumprindo um afastamento de uma semana, pode pegar mais uma semana de suspensão. O motivo seria outra briga. Desta vez, com um cinegrafista de estúdio, durante a apresentação do ‘Balanço Geral’.
Leo contou que a moça do merchandising, que entrava ao vivo durante o programa, foi mandada embora, a pedido do apresentador, que ficou irritado quando o cinegrafista — que é namorado dela — disse que não aproximaria a câmera dele no dia, porque Forcolen ficaria com um rosto enorme no vídeo, e que ele queria preservar a imagem do apresentador. De acordo com o colunista, depois da briga, especula-se que o apresentador já está com os dias contatos na emissora do Bispo Macedo. A ideia é retornar com Wagner Montes para o ‘Balanço Geral Tarde’, colocar o repórter Ernane Alves para apresentar o ‘Balanço Geral Manhã’ e Gustavo Marques fazendo a dobradinha ‘RJ no Ar’ e ‘Cidade Alerta RJ’.
VEÍCULOS DE REPORTAGEM DA RECORD RIO SEM MANUTENÇÃO: É nítido o mal-estar entre as equipes de reportagem da Record Rio durante as externas do dia a dia pela cidade. Os veículos (modelo Parati) estão velhos, sem manutenção alguma. Faltam ar-condicionado, limpeza, encosto de cabeça para os passageiros que vão no banco de trás e, em alguns carros, não há a grade de proteção que separa equipamentos, que ficam no porta-malas, dos profissionais. Além das Paratis, a emissora tem uma Blazer caindo aos pedaços (no maior estilo Patamo da PM) e um Tucson blindado que atende à equipe de reportagem noturna.
Fonte: Blog do Leo Dias - Jornal O Dia
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.