Acidente que matou Paul Walker foi causado por excesso de velocidade.

Após quase quatro meses de investigação, autoridades de Los Angeles concluíram que o acidente que matou no ano passado o ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", foi causado por excesso de velocidade, e não por uma falha mecânica. 

Segundo informações divulgadas pela agência Reuters, nesta quarta, 26 de março, o Porsche Carrera GT vermelho guiado por um amigo de Paul Walker, Roger Rodas, de 38 anos, estava a uma velocidade entre 80 e 93 milhas por hora (entre 129 e 150 quilômetros por hora) quando o motorista perdeu o controle e bateu em árvores e um poste na localidade de Santa Clarita, na Califórnia.

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.


"Os investigadores determinaram que a causa da colisão fatal com o veículo sozinho foi a velocidade insegura para as condições da estrada", disse o xerife do condado de Los Angeles, Mike Parker, em nota.

Tecnologia colocará Paul Walker em Velozes e Furiosos 7.

Parker disse ainda que o carro, fabricado em 2005, havia sido modificado para se tornar mais potente, mas não tinha nenhum defeito que pudesse provocar o acidente, segundo os peritos.O limite de velocidade na estrada onde o acidente ocorreu é de 45 milhas (72 quilômetros) por hora.

Fonte: Reuters | Foto: Divulgação/Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running