Windows 8 vendeu 200 milhões de licenças, diz Microsoft.
Mais de 200 milhões de licenças vendidas, esse é o resultado mais recente das vendas do novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8. A informação foi confirmada por Tami Reller, responsável de marketing da empresa fundada por Bill Gates, em coletiva de imprensa.
Mas de acordo com informações do site TeK, embora o resultado tenha sido descrito como “esplêndido” pelo responsável, é fato que a versão mais recente do sistema operacional está longe de repetir o sucesso comercial do Windows 7. No espaço de um ano, a plataforma já tinha vendido mais de 240 milhões de licenças, marca que o Windows 8, com mais de um ano e meio no mercado, ainda não alcançou.
Dados da NetApplications relativos a dezembro de 2013 mostravam que o Windows 8 tinha uma quota de mercado de 6,89% e o Windows 8.1 uma quota de 3,6. O Windows XP, em fim de vida, estava em 29% dos computadores e o Windows 7 estava instalado em quase metade dos PCs do mundo, com uma quota de 47,5%.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.