UFC 169: José Aldo vence Lamas e mantém o título dos penas.
Essa foi a sexta defesa de cinturão bem-sucedida do manauara dentro do Ultimate Fighting Championship, que já detém o título da organização há 1.170 dias, desde novembro de 2010.
Segundo informações do Canal Combate (Sportv), José Aldo andou para frente o tempo inteiro, castigou Lamas alternando chutes baixos e combinações perigosas de golpes no corpo e no rosto, e ainda deu uma amostra de seu jogo de chão, derrubando o adversário duas vezes e quase conseguindo uma finalização no quarto round. O americano ainda mostrou raça e determinação até o fim da luta, que terminou por cima, jogando golpes perigosos no ground and pound que não deixaram os brasileiros comemorarem antes do soar do gongo final.
Depois de cinco rounds, José Aldo conquistou a vitória somente na decisão dos juízes, por 49 a 46. O campeão dos penas garantiu que não ficou decepcionado por ter vencido o duelo sem conseguir um nocaute ou uma finalização. "É muito duro vencer as lutas, e quando acontece eu fico muito feliz, não importa a forma", disse o brasileiro.
Dana White, o chefão do UFC, revelou que Anthony Pettis aceitou o desafio e deve ser o próximo desafio de José Aldo.
Fonte: Canal Combate (Sportv) - Créditos das Fotos: Evelyn Rodrigues e Reuters.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.