Segurança do coordenador do Grupo AfroReggae, é morto na Baixada.
Segundo informações de José Junior, ele teria sido confundido e foi alvejado dentro de um posto de gasolina, no Centro de Nova Iguaçu. Sidnei teria tentado impedir um assalto e acabou sendo atingido por seguranças do posto. Sidnei chegou a ser levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. O policial, que tem um filho, estava há nove anos na corporação. Destes, quatro foram de serviço ao Bope.
Em seu perfil no Facebook, o coordenador do AfroReggae lamentou o ocorrido.
“Um dos policiais q cuidam da minha segurança no seu dia de folga foi confundido como bandido e tomou vários tiros de um segurança de um posto de gasolina. Tristeza Gigantesca ! Hojj esses policiais são como integrantes do AfroReggae e da minha própria família.”
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu) que instaurou um inquérito e ouviu algumas testemunhas. Imagens das câmeras de segurança do local foram solicitadas. O caso foi repassado e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. O Bope também lamentou a morte do PM através de uma nota. Confira:
(*) Fonte: jornal Extra
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.