Weidman não enfrentará mais Vitor Belfort no UFC 173.
UFC 173: O brasileiro Vitor Belfort não enfrentará mais o americano Chris Weidman no dia 24 de maio. A informação foi divulgada pelo Ultimate Fighting Championship na madrugada desta sexta-feira.
De acordo com o UFC, na luta pelo cinturão dos médios contra Weidman, Belfort foi substituído pelo brasileiro Lyoto Machida.
Segundo informações do portal Terra, o anúncio aconteceu horas depois de a Comissão Atlética de Nevada (NSAC, na sigla em inglês) decidir, de forma unânime, proibir o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) no Estado americano, que abriga Las Vegas. A substância é usada por lutadores como o brasileiro Belfort, que enfrentaria Weidman justamente na cidade.
Por conta da decisão da NSAC, Belfort reconheceu que precisará de mais tempo para conseguir uma licença no Estado americano, e concordou em retirar-se da luta para permitir ao UFC tempo suficiente para promover o evento, de acordo com comunicado da franquia comandada por Dana White.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.