Sandro Pedroso fala sobre fim de relacionamento com Susana Vieira.

Um dia após o Brasil tomar conhecimento do fim do relacionamento de quase cinco anos da atriz Susana Vieira com o ator Sandro Pedroso, a coluna do Léo Dias, do jornal O Dia, conseguiu conversar com Sandro. Pouco antes de começar mais um dia de ensaios da peça que irá encenar com Cássia Kis Magro, com estreia prevista para março, Sandro fez uma análise do casamento com Susana e falou sobre os motivos que levaram os dois a colocar um ponto final na relação.

Abaixo confira a entrevista do ator Sandro a coluna do Léo Dias

Por que acabou o relacionamento de vocês?


Já estávamos há um bom tempo separados. Eu passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013) para uma peça que eu vou estrear com a Cássia Kis Magro, que se chama ‘Deus Salve a Rainha’. Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos!

Qual o saldo desses cinco anos juntos?

O melhor possível! Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que ela fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo.

Você fez algumas viagens longas recentemente, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela. Você acha que esse afastamento pode ter contribuído para que a relação esfriasse?

Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação.

Qual foi a última vez em que vocês estiveram juntos e se falaram?

No final do ano, dia 30 de dezembro.

Se pudesse mandar uma mensagem para Susana agora, o que diria? 

Que ela seja sempre muito feliz. Susana é uma mulher incrível e merece toda a felicidade do mundo! Ela tem uma luz única. Ela é, foi e será sempre muito especial pra mim. Palavras não expressariam toda a admiração que tenho por ela.

(*) Fonte: Blog do Léo Dias/O Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50