Fantástico: Prefeito de Coari é acusado de abusar de meninas de 9 a 15 anos.
Adail Pinheiro, prefeito de Coari, Amazonas, é acusado pela Justiça de crimes contra menores. Adail é do PRP, Partido Republicano Progressista, e está no terceiro mandato. Ele chegou a ser preso. Ficou 63 dias na cadeia, mas foi solto por determinação da Justiça. Depois de prestar depoimento em uma investigação do Senado, foi incluído como suspeito na lista da CPI da exploração infantil da Câmara dos Deputados.
Enquanto na Justiça o ritmo é lento, mais vítimas aparecem para depor no Ministério Público. A polícia acredita que nos últimos cinco anos foram desviados mais de R$ 49 milhões.
Coari, que fica às margens do Rio Solimões, no interior do Amazonas, tem 77 mil habitantes. Para chegar lá, é preciso enfrentar uma viagem de nove horas de lancha. Coari é a segunda cidade com maior arrecadação do Amazonas. É também o segundo município com o maior PIB do estado. Uma empresa de petróleo instalada lá levou mais recursos para a região, mas boa parte da população não sente os reflexos disso. A reportagem na íntegra pode ser lida (aqui).
Hoje se você ver alguém se candidatar a eleição no brasil não tenhas dúvida, essa pessoa é um "Mal Caráter", cujo objetivo principal é cometer crimes de todas as espécies.
ResponderExcluirVocê tinha dúvidas quanto ao partido desse canalha? Então observe a relação a seguir e fique ciente que ele pertence ao (PRP), partido da base aliada do governo: (PT, PMDB, PC do B, PRB, PSB, PR, PTB, PV, PDT, PP, PDB, PT do B, PRTB, PRP, PMN, PHS, PTN, PSC, PTC, PSD, PSDC e PSL).
Sou a favor da pena de morte para esse tipo de crime.
ResponderExcluir